sábado, 26 de junho de 2010

Acorde e Cresça Já!

Eu realmente tenho dó de pessoas que se julgam melhor que outras ou que simplesmente menosprezam os outros por aspectos físicos e econômicos, pessoas assim deveriam ser afastadas da sociedade e condenadas para sempre a viver entre os seus iguais, quem sabe assim descobririam como são um peso ao mundo em que vivem.
Cuidar de sua saúde é algo que importa e muito, sua intelectualidade de nada vale se você estiver morto certo? mas para certas escórias humanas o mundo gira em torno da beleza e músculos sem nem lembrar o quão importante o conhecimento é.
São por pessoas desse tipo que o nosso país está onde está e ira continuar desse jeito até que a educação seja levada a serio por governantes e governados e homens e mulheres esqueçam por um segundo o pensamento humanista e entendam que não são o centro do universo, há muito mas além.

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

4 comentários:

  1. HAHA pura verdade! Uma consequencia desse aspecto atual da beleza ser mais importante do que qualquer outra coisa, são as pesquisas voltadas para tratamentos estéticos cada vez mais eficazes, enquanto para as doenças serias, como o cancer, seu retardo na descoberta da cura faz com que milhares de pessoas morram todos os anos. O/ PS: Tá foda o bloggg, continua com ele *_* Beijos

    ResponderExcluir
  2. nosssaa paulinho.. adoreiii isso.. realmente vc tem todaa a razãoo.. adoreii seu blog.. beijooss

    ResponderExcluir
  3. Estou plenamente de acordo com suas opiniões!!! Parabéns!!!

    $uce$$o garotoo!

    ResponderExcluir