domingo, 4 de julho de 2010

Evolução é Aceita pelo Vaticano!

Essa noticia é OLD sim é do ano passado (2009) mas vamos la a mais um post. Bom primeiro o espanto "=O" como a igreja aceitou isso agora e disse NÃO a 150 anos atrás. O que mudou? Acredito que não nasceu mas nenhum polegar em ninguém. E ainda pra ficar mais confuso o vaticano disse que não vai pedir desculpas para CHARLES DARWIN por não ter confiado em sua teoria. Agora vamos meter o pau (no sentido figurado lógico).
Se eu não tinha respeito pela igreja católica antes agora é que eu não tenho mesmo. Como eles aceitam algo que negaram até a língua deles fazerem bolhas? E como dizem que não vão pedir desculpas para Darwin, que ORGULHOSA não? OPA igreja PECADORA. Bom ela disse que não vai pedir desculpas pelo modo que Darwin disse e não pelo o que ele disse. Eu pergunto: Será que ele foi grosso? virou pro papa e disse : - PORRA IRMÃO DEUS E A BÍBLIA CAGAM NO MEU SACO AGENTE EVOLUIU CARALHO!!!!!! Não deve ter sido assim, mas se fosse talvez ela teria razão. Se ela aceita isso como fica aquela história do barro e de Adão? A bíblia mentiu então? A verdade é que a própria igreja está fazendo sua cova, quem sabe daqui um tempo ela não pula de uma vez e se extingue.
A bíblia entra em contradição em varias partes, igreja muda seu modo de pensar, quem sabe realmente exista EVOLUÇÃO quem sabe a nova bíblia seja a ORIGEM DAS ESPÉCIES.

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

Um comentário:

  1. Sou catolico, mais..
    Acho que o que lhe convém é mais importante.
    Espero que eu não tenha vindo dos macacos.
    Abraços

    ResponderExcluir