quarta-feira, 7 de julho de 2010

Psicopata você pode ser um.

Estima se que que há mais de 5 milhões de PSICOPATAS apenas no Brasil. Você provavelmente já viu ou conhece algum, eles estão em todo o lugar. Lideres de multi nacionais e políticos a bandidos e assassinos.
Muitos estudos tentam explicar se é um fator genético, ou um problema ocasionado na infância. Psicopatas sabem distinguir o certo do errado, mas não ligam muito para isso, são pessoas sociáveis (a partir que aja algum interesse próprio) e com um Qi acima da média capazes de se passar por um cientista sem ter cursado nenhum curso de ensino básico. Eles são capazes influenciar pessoas a fazerem o que quiserem. Psicopatas não são apenas pessoas que cometem um assassinato, podem ser pessoas que literalmente passam a perna em colegas de trabalho para conseguir promoções, ou pessoas que pedem dinheiro a um amigo sem ter a intenção de devolver, pelo o que entendi são pessoas que fazem as outras sofrerem sem sentir o mínimo de culpa e sem expressar qualquer sentimento.
Hoje nenhum profissional na área da educação fundamental é capaz de analisar e apontar um psicopata, talvez fosse necessária a qualificação de professores e educadores para o auxílio maior a crianças que possivelmente possam apresentar um quadro assim. Quem sabe prever e cessar o crescimento deturpado de um psicopata. Tente ver mais a frente e lembre-se que a psicopatia não é um transtorno de personalidade apenas de assassinos, mas também muitas vezes camuflada por políticos e lideres sociais que você escolhe. E DE SE PENSAR NÃO?

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

Um comentário: