segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um Ser Social

Todo dia me surge sempre uma mesma pergunta. O por que faço tudo que faço?
Você também pensa nisso? O porque trabalhar e o porque estudar,para que ter filhos e se casar? CARAMBA pra que viver?
Nós fazemos tudo isso para chegar no fim e morrer, realmente é uma MERDA. A vida nos obriga a esconder quem realmente somos, e o que realmente queremos pelo simples medo de ser criticado ou ser visto com maus olhos pelo mundo.Ninguém pode ser verdadeiro o tempo todo, é como se fosse uma loja comercial, abre as portas as 9 da manhã e fecha as 6 da tarde para poder abrir outro dia e assim vai até que nunca mais abra.
E você pergunta : todos são falsos? E a resposta é : Sim, somos inconscientemente manipulados pela mídia queira ou não, ela diz o que quer e o que precisa para ser um HUMANO PADRÃO e la está você estudando casando e tendo filhos para que se possa repetir todo um ciclo que por alguns é chamado de EVOLUÇÃO. Será mesmo isso?

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

2 comentários:

  1. naum acho q esse ciclo seja chamado de evolução, a evolução vem de evoluirmos com o passar de anos e seculos... e naum de uma monotonia...
    a midia manipula sim o ser humano, mas o grande centro de manipulação humano eh a igreja.. kerendo ou naum, a igreja manipula a sociedade inconscientemente, um exemplo, ao nascermos somos batizados, ou passado por rito religioso, sem se ker sabemos se keriamos ou naum passar por akilo, outro exemplo eh o casamento,em outras culturas diferentes, talvez nem exista casamento, como tb existe casamento com mais de uma mulher, ou seja a RELIGIAO manipula a sociedade...agora me pergunto como nos seres do seculo XXI ainda somos capazes de acreditar nessas "supertições"??

    ResponderExcluir
  2. É assunto interessante...
    Eu acho que somos aquilo que absorvemos, a midia esta ligada a isso, pois esta dificil fugir da informação.
    Recebemos lições todos os dias, e com elas tiramos nossas conclusões, nossa personalidade é formada por fatos que escutamos e vivemos, e as conclusões que tiramos dos mesmos.
    É uma coisa dificil refletir sobre a vida, tbm penso nesses "porques", mais acho que isso é uma coisa que nós (pelo menos enquanto estivermos na terra) nunca descobriremos. Pq temos que fazer tantas coisas? Tbm não sei, mais que tem uma resposta isso tem!
    Abraços, to seguindo o blog!

    ResponderExcluir