quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aquecimento Global será tão Sério Assim?

Alguns dias atrás eu estava lendo uma revista, nela tinha uma matéria sobre aquecimento global, dizendo que as conseqüências seriam catastróficas se as pessoas não mudassem.Bom que o planeta não está bem todos sabem, mas está a beira de um colapso mesmo?Fiquei realmente "encucado" e resolvi procurar um pouco mais sobre o assunto e fiquei muito surpreso com o que encontrei.
Em uma outra revista li que existe uma certa conspiração. Cientistas afirmaram ser um problema de impacto imediato ao planeta e que se não mudarmos nossos hábitos já o mundo estará perdido, tudo isso segundo o que li a respeito é uma grande mentira e que o CO2 na atmosfera não seria capaz de causar mudanças climáticas tão bruscas o quanto dizem.Tudo isso deixou de ser algo ecológico e passou a ser político aonde a finalidade é sempre a mesma DINHEIRO. Dinheiro para pesquisas dinheiro para campanhas dinheiro para o bolso de governantes e falsos cientistas. Em um documentário sobre o assunto vi uma frase que seria ideal para tudo isso que disse,a frase é a seguinte: O fato é que no momento milhares de carreiras dependem do aquecimento global, é um grande negocio!
E então eu digo outra vez : falta busca de informação. Tenho certeza que muitos são contra o que escrevi acima e que acham que isso é a contramão do mundo,que o sentido certo é acreditar no que supostos conhecedores dizem, por isso peço que pense e reflita sobre o que acham disso e não tenham medo de pensar diferente dos outros, pois são por diferenças que ocorrem mudanças.

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

2 comentários:

  1. - Que assunto polêmico o.Õ
    Tem quem diga que o aquecimento global não passa de uma manipulação de dados científicos.Eu,sinceramente,não tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Ola (de novo)
    Não sou um profundo conhecedor de Biologia, mais eu tbm acho um pouco de balela essa historia de aquecimento global, mesmo eu percebendo que sim o planeta esta diferente.
    Mais eu não sei, muitas pessoas ganham dinheiro com TUDO, e tudo engloba desde pornografia, a igrejas evangelicas, então... pq não ganhar dinheiro com a clima tbm!
    Acho bem possivel isso tudo ser um grande Marketing, mais não seriamos capaz de devendar a verdade (em seus detalhes) pois é tudo uma questão governamental (ou seja "secreta").
    Na verdade acredito que a solução para o ser humano seria ser mais claro com as coisas, mais sempre existirá (infelizmente) alguma coisa a se esconder!
    Abraços

    ResponderExcluir