sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ateu-Hipocrisia-Hipocrisia-Ateu, são sinônimos?

Você acredita em DEUS? Bom se você diz que não acredita em um CRIADOR ou em alguém superior a nós, receio em dizer que o seu inconciente acredita sim em DEUS.
Vamos esclarecer isso, segundos alguns estudos o seu cérebro meu amigo foi feito para acreditar em um entidade e para crer em alguém superior queira você ou não. Então tome muito cuidado ao dizer que não acredita em DEUS, o nosso inconsciente toma decisões sem nem mesmo nos consultar hahaha engraçado né?! é a verdade. Os Homens das cavernas não entediam os acontecimentos naturais do nosso planeta então desde já julgavam aquilo algo divino, digno de um DEUS talvez.
Então eu tenho uma teoria sobre os ATEUS, essa galera que "diz" não acreditar em um DEUS, luta todo o dia contra eles mesmos para poder provar a si próprio que não existe nenhum BOSS lá em cima ou onde quer que ele fique. Mas uma coisa meu amigo dito ATEU é certa, se algum dia você precisar de uma ajuda ou sei la digamos que você esteja correndo um grande risco de vida, e que não haja ninguém próximo de você, duvido muito que neste momento de perigo você peça ajuda a Darwin ou a Enstein haha. THINK ABOUT IT.

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

5 comentários:

  1. Bem pensado paulim \o/..... kkkkkk ... PIOR... xD

    ResponderExcluir
  2. Certeza, até pq (eu pelo menos) sinto que existe uma força maior (meio brega isso, mais é verdade)
    Sei lá o povo que é ateu (nada contra), mais acho que eles tbm sentem e fogem da certeza que é existir um 'Deus".
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Se não existe ateu perto da morte, da mesma forma que não existe religioso na fila de um hospital.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive esse pensamento, por mais que o ser humano veia com mil e umas teorias da não existência de um único deus, ou que ele não acredita em algo superior, Sempre haverá na nossa mente, bem no profundo um pouco de crença em algo que consideremos Superior para nós, é inevitável, todo ser humano nasceu com a necessidade de crêr em algo, a diferença dos ateus e cristãos...
    Ateus - não creem na existência de Deus mas em compensação, Creem sim em algo como superior e nisso podemos citar a Ciência como o "deus" deles ou os renomados cientistas...
    E cristãos creem em Deus mesmo, não tem jeito é nosso destino, o Ser humano nasceu com um necessidade de crê em algo, bom pensamento.

    ResponderExcluir