domingo, 11 de julho de 2010

Espinhas quem não tem?

Espinhas quem nunca teve? Quem não tem? Se você não tem e nunca teve uma espinha primeiramente queria agradecer você garotinho de 8 anos por ler meu blog, mas a verdade é você terá espinhas, e você passará raiva e você ficará fudido, por que realmente espinhas são uma merda.
A Acne atinge adolescentes e até adultos, pessoas entre 13 a 50 anos de idade. Você pode ter uma dermatose (doença de pele) por diversos fatores : pode ser alterações hormonais, efeito colateral de algum medicamento que contenha vitamina B, bactérias e entre muitas outras. Mas a unica certeza que você deve ter é que as espinhas vem das PROFUNDEZAS DO INFERNO. Por que elas simplesmente sabem a hora exata de aparacer, elas sabem a hora certa em que mas ira te prejudicar e isso é o que elas mais querem, é ver o seu OCO. E o mais interessante é que os outros ao verem um espinha reagem como se fosse algo anormal, por que todo mundo que vê uma espinha grotesca no rosto de outra pessoa pensa ou comenta alguma coisa como : CREDO,NOSSA QUE BAGULHO ESQUISITO ou VAPO, como se nunca tivesse tido uma espinha, e como se não soubesse o quão desagradável é tudo isso, estou errado?
Então você que está lendo esse post deve estar pensando, que sou mais um adolescente revoltadinho com as espinhas, e é isso mesmo, até os 21 anos serei adolescente e até minha raiva passar estarei revoltado, então sou um adolescente revoltado. OKAY?

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

3 comentários:

  1. zhauzhauzhauzhua
    Tbm sou revoltado com espinhas. Eu ninca tive muitas, mais quando aparece é uma gigante. É duro, mais tem gente com 40 que tem. Acho que espinhas não tem idade, tem é oleosidade na pele!
    zhauzhauzhuazhuauhza
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. - aheoihaoeihaeoihaoeihaoeihaoehoaheoaiheoe'
    Nem me fale em espinhas ;S
    E quando cisma de "brotar" uma espinha dentro do nariz? Poutz,dói demais.
    Pior ainda é quando você tem um evento importante,e justo no dia,você acorda com uma espinha do tamanho de um limão no rosto ¬¬
    Tá que eu exagerei no tamanho,mas espinha é fóda :S

    ResponderExcluir
  3. Espinha realmente é um MERDA!!!!TEnho espinha pra caralho e essa porra parece que quanto eu mais tento tirar da minha cara( Com cremes, essas bosta) mais aparece ainda.
    REALMENTE ESPINHA È UMA MALDIÇÂO VINDA DIRETAMENTE DO INFERNO!!!!!

    ResponderExcluir