terça-feira, 13 de julho de 2010

O Planeta grita por melhores habitantes

Você acha que vivemos em mundo bom? Você acha que estamos perto disso? Ou melhor você acha possível tornar o mundo um lugar adequado para viver? Quando digo o mundo me refiro as pessoas em que nele habitam, difícil não é?
O nosso tão "estimado" planeta terra esta se afundando e não é por causa de sua idade ou por algum ciclo natural, o que está transformando o planeta são as pessoas, elas estão literalmente FODENDO com a TERRA. Humanos racionais ? será mesmo? Racionalidade que mata , que estupra , que rouba, isso é ser racional? Ao vermos isso julgamos como algo normal e aceitamos tal como uma sociedade. E pior são as pessoas que dizem que se importam com isso, quando vêem uma noticia de um assassinato na TV dizem : - Nossa que triste ela morreu... HIPOCRISIA seu CAGADOR DE SACO!!! Nem ela nem eu e nem você liga para isso, não conhecemos quem morreu não temos qualquer tipo de ligação com a morte desta pessoa como vamos no importar? Não sou insensível sou apenas realista. E isso tudo tende a piorar ainda mais.
A verdadeira doença do planeta são os seres humanos aqueles ditos dotados de inteligência racional, talvez quem deveria ter sido extinto fosse os humanos e não os pobres dinossauros, que são muito mais legais que nós.

ESTOU LOUCO ENTÃO?
\o

3 comentários:

  1. zhuazhuahzau
    Os dinossauros são mais legais!
    zajzhuahzua
    Tbm acho que o ser humano ta fod*
    Mais temos que procurar conviver com pessoas que te acrescente (é dificil devido a grande demanda de idiotas que existe por aqui), mais da pra achar uns perdidos!
    zhauzhuazhauuzhauzhau
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. - Talvez eu seja mto pessimista,mas eu não consigo enxergar melhorias pro planeta :/
    Mas,que aconteça o que os otimistas esperam né?
    ;p

    ResponderExcluir
  3. - Concordo Paulinho... as pessoas so falam e nao fazem nada...
    Dizem que se importam ... mais logo depois fingem que nada aconteceu...
    Até que um dia acontece com elas... que acaba ficando diferente a situação!!

    Os dinossaouros são mais legais msm!

    ResponderExcluir